Conheça a ação feita em parceria com o Projeto Reuso Criativo e o Itanhangá Golfe Clube

Saiba mais sobre a ação feita em conjunto com o Projeto Reuso Criativo, que ofereceu bags recicladas aos participantes do 61º aberto de Golfe do Itanhangá

Preocupada em impactar positivamente a sociedade e as comunidades onde estamos presentes com os nossos escritórios, a Mazars busca constantemente apoiar e se fazer presente em ações que transformam a realidade e a vida das pessoas. 

Por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro (Lei do ISS), a Mazars é patrocinadora do Projeto Reuso Criativo, que tem o conceito de reaproveitamento criativo (upcycle), oferecendo oficinas de costura para capacitar pessoas (principalmente mulheres) que procuram oportunidade para aprenderem e gerarem renda, ensinando sobre o reuso de lonas vinílicas na confecção de bolsas e diversos acessórios. 

Em parceria com o Itanhangá Golf Club, o projeto teve continuidade. Lonas que seriam material de descarte foram fornecidas pelo clube e as mulheres já capacitadas que participaram do projeto Reuso Criativo puderam confeccionar bags que foram distribuídas aos participantes do Torneio 61º aberto do Itanhangá, evento patrocinado pela Mazars e que faz parte do circuito oficial de golfe brasileiro. 

Imagem-Golfe-Reuso-Criativo-2.jpg

O sócio líder de Business Development e TI da Mazars no Brasil, Uipiquer Gomes, nos representou no torneio e participou também da premiação na entrega do troféu.