Talento Em Foco: Silvino Neto

“Nosso compromisso é dar em até 24 horas uma resposta precisa à sua necessidade.”

 

Tenho experiência de 13 anos em auditoria, com cerca de sete anos de trabalho por Big4. Há um ano, cheguei à Mazars, onde, enfim, me encontrei plenamente.

Se alguém me pergunta qual é o diferencial da Mazars em relação às outras empresas, respondo sem pestanejar: a atenção às pessoas! Me sinto realizado ao ver o quanto nossos clientes nos elogiam por isso.

Sem contar a excelência técnica, claro, que nossa equipe tem de sobra. Porém, conhecimento, um profissional pode adquirir em livros, aulas, treinamentos... Já construir uma cultura corporativa fundamentada no comprometimento máximo, na paixão pelo empreendedorismo, na valorização das relações pessoais e no desejo de ver o sucesso do cliente não é para qualquer um. E é isso que torna o nosso serviço a melhor escolha do mercado.

São qualidades que se maximizam com a bagagem multidisciplinar e de multi-inteligência que trazemos conosco. O resultado disso tudo é a nossa alta capacidade de customizar o serviço especialmente para o seu negócio e para as suas mais específicas particularidades.

Me orgulho em liderar um time que é muito mais do que um prestador de serviço. Somos parceiros reais do cliente. Não é comum você ver sócios e representantes da alta gestão indo a campo, como faz a Mazars. Isso porque nós somos movidos a paixão e estamos profundamente engajados em atende-lo da melhor forma possível. O diferencial de nosso trabalho está em todo o tipo de suporte, incluindo revisão de trabalhos e apoio para tirar qualquer duvida, que faça ou não parte do nosso escopo de trabalho. Nosso compromisso é dar em até 24 horas uma resposta precisa à sua necessidade.

Fiquei extremamente honrado em ser um dos escolhidos para participar de um treinamento em agosto, no Chile, que reuniu representantes de todas as Mazars da América do Sul. Os trabalhos foram voltados para importantes updates de metodologia e habilidades de trabalho. Os focos principais foram na pessoalidade das relações e na customização da prestação de serviços.

Agora, inicio um trabalho de treinamento na Mazars Brasil para ajudar a disseminar esse conteúdo.  E sei o quanto isso é relevante para cada um de nós como forma de seguir evoluindo com a cultura que desenvolvemos. Porque, mais do que trabalho, este é o nosso orgulho e o nosso amor.

 

Silvino Neto é gerente da área de Auditoria da Mazars.

Share