Declaração sobre ataque cibernético - Mazars no Brasil

Mazars no Brasil recentemente foi alvo ataque cibernético

Informamos que nossos procedimentos de segurança cibernética foram iniciados imediatamente para interromper o ataque cibernético e erradicar a possibilidade de vazamento a partir daquele momento. Especialistas forenses independentes estão avaliando a abrangência do incidente, bem como a causa raiz desse ataque.

Estamos entrando em contato com nossos clientes no Brasil para mantê-los informados e esclarecer suas dúvidas. Assim que soubermos o subconjunto de dados e quais clientes foram afetados, forneceremos aos nossos clientes, reguladores e quaisquer outras partes interessadas relevantes informações transparentes e detalhadas e tomaremos todas as ações necessárias.

Todas as entidades da Mazars no mundo estão operando com níveis elevados de medidas de segurança cibernética e continuamos comprometidos em exercer total transparência e cooperação com nossos clientes e reguladores em qualquer lugar do mundo.

A infraestrutura de TI da Mazars no Brasil é independente da Mazars de outros países. Portanto, não há risco de propagação deste ataque ocorrido no Brasil para qualquer outra entidade da Mazars no mundo: os dados relativos aos clientes que contrataram a Mazars fora do Brasil não foram afetados.