Relatório Anual do Grupo Mazars 2013/2014: “Breaking New Ground” – Bem-vindo a 10ª edição do Relatório Anual do Grupo Mazars

"Breaking New Ground" é a personificação da nossa história, uma organização que não tem medo de seguir em frente, de ser curiosa e de experimentar novas ferramentas, para se aventurar em novos mercados e descobrir novos territórios. Na Mazars, estamos convencidos de que a chave para o desenvolvimento de soluções em longo prazo para as futuras gerações. Principais números, estratégias, entrevistas, estudos de caso: tudo o que você precisa saber sobre nós esta na edição 2013/2014 do nosso Relatório Anual.

Levamos a nossa transparência e confiança para o próximo nível.

couv RA.jpg

Através dessa décima edição do nosso Relatório Anual, decidimos levar o nosso compromisso com a transparência para o próximo nível, embarcando em uma jornada para a apresentação de nossas informações financeiras e não financeiras, de acordo com o quadro definido pelo Conselho Internacional de Relatórios Integrados. Com o pensamento integrado, nosso objetivo é oferecer ao mercado e os nossos stakeholders informações precisas, claras e completas para que eles possam entender como criamos, entregamos e nosso valor.

"Para prestar contas você tem que ser compreensível" - descubra a nossa entrevista com Mervyn King, presidente do Conselho Internacional de Relatórios Integrados.

Nós fazemos a diferença a nível global e local para os nossos clientes

Os serviços que prestamos na Mazars não são commodities, e estamos convencidos de que "one size fits all" não é a forma de criar valor agregado. Nós acreditamos em trabalhar de mãos com os nossos clientes, para entender seu ambiente de negócios e assim, oferecer soluções personalizadas que promovam o crescimento ao longo do tempo.
Dê uma olhada em nossas entrevistas com Lena Yang, Diretora de Gestão da Hearst Magazines International  (China), e Bruno Rousset, CEO da Abril

Participação em debates e preparação de future gerações de líderes

banner 700 ra.jpg

Na Mazars, acreditamos que é nossa responsabilidade participar dos debates que afeiçoam nossas profissões e o mercado, e implantar novas ofertas de serviços que tornam mais fácil para implementar as novas regras de hoje e amanhã.

Confira a entrevista de Nathalie Berger (Comissão Europeia) sobre a Reforma do Mercado de Auditoria da UE.

Nós também nos esforçamos para preparar as futuras gerações de líderes, de modo que eles serão capazes de progredir tanto dentro de suas organizações como na econômia atual.

Saiba mais sobre The Next MBA

2008-2014: nossa jornada, através de dados

Gostaríamos de convidá-lo para dar uma olhada na jornada da Mazars através de uma seleção de mapas e gráficos. Clique na imagem abaixo para iniciar a viagem.

ar dataviz.png

Documento