Formulário para reclamação

Nossos valores estabelecem uma plataforma do que nós acreditamos que construirá um sucesso sustentável de longo prazo para a organização. Queremos trabalhar de forma a promover nossos valores e garantir a prestação do melhor serviço possível para nossos clientes, e o melhor ambiente possível para nossa equipe.

A Mazars tem compromisso de tratar, de modo responsável, aberto e profissional:

  • preocupações levantadas internamente, que parceiros ou membros da equipe possam ter sobre possíveis irregularidades dentro das empresas Mazars,
  • preocupações levantadas por pessoas externas à Mazars (clientes e outros colaboradores) sobre os serviços prestados pela Mazars.

A quem se aplicam os procedimentos de reclamações da Mazars?

Alertas levantados por todos os membros, firmas, Parceiros e pessoal da Mazars, incluindo aqueles com contratos permanentes ou por prazo fixo, são considerados no Procedimento de Delação de Funcionário abaixo.

Alertas levantados por pessoas externas à Mazars são considerados no Procedimento para Reclamações Externas abaixo.

Alertas levantados externamente relativos a pessoas que não são membros da Mazars não são considerados.