Formulário para reclamação

Nossos valores estabelecem uma plataforma do que nós acreditamos que construirá um sucesso sustentável de longo prazo para a organização. Queremos trabalhar de forma a promover nossos valores e garantir a prestação do melhor serviço possível para nossos clientes, e o melhor ambiente possível para nossa equipe.

A Mazars tem compromisso de tratar, de modo responsável, aberto e profissional:

  • preocupações levantadas internamente, que parceiros ou membros da equipe possam ter sobre possíveis irregularidades dentro das empresas Mazars,
  • preocupações levantadas por pessoas externas à Mazars (clientes e outros colaboradores) sobre os serviços prestados pela Mazars.

A quem se aplicam os procedimentos de reclamações da Mazars?

Alertas levantados por todos os membros, firmas, Parceiros e pessoal da Mazars, incluindo aqueles com contratos permanentes ou por prazo fixo, são considerados no Procedimento de Delação de Funcionário abaixo.

Alertas levantados por pessoas externas à Mazars são considerados no Procedimento para Reclamações Externas abaixo.

Alertas levantados externamente relativos a pessoas que não são membros da Mazars não são considerados.

Procedimento de Reclamações Externas

Empregamos os melhores esforços para fazer com que tudo funcione. Se, entretanto, você não estiver satisfeito, você pode compartilhar conosco seus comentários preenchendo o formulário a seguir. Entraremos em contato para encontrarmos juntos uma solução.

Procedimento de Delação de Funcionário

Esta política de delação (a “Política”) fornece um mecanismo para membros da equipe dentro de cada empresa para levantar preocupações autênticas, ao mesmo tempo oferecendo proteção contra vitimização, assédio ou procedimentos disciplinares para aqueles que o fizerem.

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