Bruno Giannella Diretor - Tax

Bruno Giannella - Foto Contato Site.jpg

Bruno Giannella é diretor da Mazars, atualmente liderando as áreas de consultoria trabalhista e previdenciária no Brasil.

Bruno possui mais de 15 anos de experiência trabalhando com grandes corporações, fundos de private equity e empresas de médio porte, principalmente em projetos de consultoria, reestruturações, fusões e aquisições. Possui expertise nas áreas trabalhista, previdenciária, tributária e de recursos humanos.

Bruno liderou projetos e coordenou times em múltiplas jurisdições, incluindo América Latina, Europa e EUA, para clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos, tais como tecnológico, financeiro, rural, farmacêutico, educacional, de serviços e de bens de consumo.

Adicionalmente, coordenou processos de integração nas áreas trabalhista e de recursos humanos que incluíram a avaliação da estrutura organizacional, identificação de sinergias operacionais e implementação de mudanças/melhorias.

Antes de ingressar na Mazars, Bruno trabalhou por 12 anos nos departamentos de Impostos Internacionais e de Assessoria em Transações de uma Big4, 1 ano na área trabalhista de uma empresa multinacional de consultoria e por quase 2 anos com processamento de folha de pagamento em uma empresa de contabilidade.

Bruno é graduado em administração de empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e extensão em tributação de expatriados pela IBFD Tax Academy de Amsterdã.

Bruno é fluente em inglês.