Nossas Credenciais

Na Mazars, nós combinamos experiência em negócios internacionais e conhecimento da indústria com ideias inovadoras para as tendências existentes e emergentes para oferecer a nossos clientes a nossa gama de serviços.

Energia renovável

Apoiar o desenvolvimento de energias ​​Swisspower Renewables

Swisspower Renewables é uma cooperativa criada entre vários grupos industriais suíços. O seu objetivo foi a criação de uma carteira com uma capacidade anual de aproximadamente 700 milhões de kWh decorrentes das energias renováveis ​​em cinco anos. A Mazars apoiou Swisspower na identificação de alvos potenciais, bem como na análise complexa de vários projetos.

Revisor oficial de contas da Solaria Energia

Fundada em 2002, a Solaria Energia e Meio Ambiente é a única empresa de energia solar listada na bolsa de valores espanhola. Ela fabrica módulos fotovoltaicos e células nas suas duas instalações de produção localizadas na Espanha, com uma capacidade de produção de 250 MW. A Solaria é composta de 44 subsidiárias, que estão presentes na Alemanha, França, Itália, América Latina e Espanha.

Revisor de contas para CPFL Energia Renováveis

CPFL Renováveis é uma empresa brasileira de energia renovável pertencente a CPFL Energia, a companhia foi fundada em 02 de outubro de 2006 e atua em geração de energias a partir de fontes renováveis como por exemplo energias eólicas e solares.

Power 

Revisor oficial de contas da Areva

Areva, que é conhecida principalmente pela energia nuclear, é um conglomerado multinacional público francês industrial criado em 2001. Areva também tem interesses em outros projetos de energia. A Mazars foi o Revisor Oficial de Contas da CEAI segurando a partir de 1989 e foi nomeado para Areva Grupo desde a sua criação, em 2001.

Suporte à fiscalização de conformidades da ANEEL.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)  tem  sede e foro no Distrito Federal, com a finalidade de regular e fiscalizar a produção, transmissão e comercialização de energia elétrica, em conformidade com as políticas e diretrizes do governo federal.

Revisor das contas da COPEL

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Consultoria Tributária para a CTEEP

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista - CTEEP atua no negócio de transmissão de energia elétrica do Brasil, sendo considerada uma das principais concessionárias privadas do setor no país.

Óleo & Gás

Atribuição Anti-trust para o grupo Eni

Eni é um grupo de petróleo e gás que opera em 79 países. Devido a uma decisão da Comissão Europeia, Eni foi obrigada a designar um mandatário independente para supervisionar o cumprimento dos seus compromissos de alienação em relação aos três gasodutos de transporte de gás natural na Europa. A Mazars atuou como administradora responsável pelo acompanhamento da CE, a fim de supervisionar o processo de eliminação e preservar o valor das actividades a alienar mercado. A capacidade de coordenar eficazmente o processo de disposição com os requisitos das Autoridades Anti-trust demonstrado liderança da Mazars em realizar tarefas Anti-trust.

Revisor oficial de contas do grupo CGG

CGG é uma empresa de serviços geofísicos com sede na França, principalmente envolvidos na exploração de petróleo. A Mazars tem sido a revisora oficial de contas do grupo desde 2003. Nossas equipes estão envolvidas na Divisão de Equipamentos e todas as entidades relacionadas. Nosso envolvimento abrange o Reino Unido, Suíça, Holanda e a partir de 2013, Cingapura, Malásia e China.

Revisão de DIPJ e Preço de Transferência para Exterran

Exterran é uma empresa líder em produtos e serviços de compressão de gás natural - além de uma provedora de soluções de equipamentos de produção de petróleo, processamento de gás, tratamento de água produzida e peças de reposição e serviços.

Mineração 

Assistência sobre a alienação de uma planta para uma empresa de mineração multinacional

A Mazars foi contratada por uma empresa de mineração multinacional para ajudar no desenvolvimento de uma estratégia de saída a partir de um local de produção. Esta atribuição altamente sensível (por razões políticas) começou com o trabalho de Avaliação e VDD, antes de passar para Tributária e Terceirização de serviços e prossecução dos trabalhos de avaliação. Uma análise profunda sobre a estrutura e a sazonalidade do Requisito de Capital de Giro foi realizado para determinar a quantidade de dinheiro necessária para garantir as necessidades de financiamento futuras.

Arbitragem ICC - Iron Ore Mineração

A Mazars foi nomeada para fornecer conselhos a um governo Africano na sequência de um litígio com uma empresa de mineração Sul Africano. Este foi o resultado da rescisão de um contrato de concessão a respeito de um projeto 'greenfield ‘. Mazars realizou uma revisão crítica do modelo financeiro, bem como um cálculo de fluxo de caixa disponível para os investidores após o pagamento de todas as despesas, taxas e serviços de dívida.

Prestação de Contas da Vale S.A
 A Vale é uma das maiores mineradoras do mundo. Brasileira, criada para a exploração das minas de ferro na região de Itabira, no estado de Minas Gerais em 1942 no governo Getúlio Vargas, a Vale é hoje uma empresa privada, de capital aberto, com sede no Rio de Janeiro.

Reconciliação Contábil para a Mineração Taboca

A maior produtora de estanho refinado do Brasil. A Mineração Taboca foi fundada em 1969 e atua na mineração e metalurgia de estanho e minerais industriais. É uma das poucas empresas, ativas no mercado mundial de estanho, a possuir mina própria, sendo a Mina de Pitinga, localizada na Região Amazônica, uma das mais ricas do mundo, com longevidade estimada em 100 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share