Mazars North America Alliance

11 de julho de 2019: A Mazars, empresa de consultoria e auditoria internacional, tem hoje o prazer de anunciar a criação na Aliança norte-americana da Mazars.

A Aliança expande a presença da Mazars na região, dando aos clientes acesso a 40 mil profissionais ao redor do mundo

A Mazars North America Alliance aprimora substancialmente a cobertura local na América do Norte, dando aos clientes internacionais acesso a mais 16 mil profissionais das cinco empresas de consultoria e contabilidade mais importantes dos EUA e do Canadá.

"Este acordo de Aliança é um divisor de águas para a Mazars. Já temos presença nos EUA e no Canadá, e a Aliança fortalece os nossos recursos na América do Norte de modo significativo, assim, podemos atender melhor os nossos clientes internacionais da região", diz Hervé Hélias, CEO e presidente do Mazars Group.

A Mazars North America Alliance é um acordo de aliança entre a Mazars e as cinco empresas líderes dos Estados Unidos e do Canadá: BKD, Dixon Hughes Goodman, Moss Adams, Plante Moran (EUA) e MNP (Canadá). Geograficamente, essas cinco empresas da Aliança complementarão a Mazars EUA e a Mazars Canadá, permitindo que a Mazars alcance cobertura nacional completa na América do Norte.

Com essa Aliança, a Mazars agora tem 40 mil profissionais atendedo clientes globalmente: 24 mil profissionais em 89 países e territórios em parceria integrada exclusiva com a Mazars e 16 mil profissionais nos EUA e no Canadá por meio da Mazars North America Alliance. Com essa escala e amplitude de talento, a Mazars oferece serviços de alta qualidade, consistentes e personalizados a seus clientes, em qualquer lugar do mundo. 

"A Aliança aprimora nossa capacidade de atendimento aos clientes internacionais ao redor do mundo. Em um setor de consultoria e auditoria altamente concentrado, essa Aliança fornece uma alternativa. Temos uma longa história de trabalho com essas cinco empresas e partilhamos dos mesmos valores de qualidade, ética e profissionalismo. Todas as cinco empresas são registradas no PCAOB (o órgão que supervisiona as auditorias de empresas públicas dos EUA) e, por meio da Aliança norte-americana da Mazars, contribuirão para a qualidade e o conhecimento que nossos clientes grandes esperam em toda a América do Norte", diz Hélias.

"Com a Mazars North America Alliance, a Mazars fortalece sua escala crítica para atender às necessidades de grandes empresas internacionais em um momento em que a rotação obrigatória de empresas de auditoria ocorre na Europa e em que o debate sobre a implementação da auditoria conjunta é relevante no Reino Unido”, Hélias conclui.

CONTATOS

Lauriane Halle, lauriane.halle@omnicomprgroup.com  , +33(0)6 18 83 59 61

Lorraine Hackett, Lorraine.Hackett@mazars.co.uk  , +44 (0)7881 283 962

Quer saber mais?