Webinar - A entrada do Brasil na OCDE e os possíveis impactos nas regras de preços de transferência

O Brasil é um dos países que pleiteiam um lugar na OCDE, a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico. Receita Federal do Brasil e OCDE realizaram trabalho conjunto para avaliar as semelhanças e diferenças entre as estruturas de preços de transferência brasileiras e da OCDE.

Enquanto o sistema da OCDE tem evoluído ao longo do tempo, as principais características do sistema brasileiro permanecem inalteradas desde a adoção das regras de preços de transferência em 1996.

Mas o que a possível entrada na OCDE mudaria para a estruturação de negócios no país para os próximos anos? Com o Brasil aderindo totalmente aos padrões da OCDE, de que maneira as empresas nacionais e internacionais deveriam planejar seus próximos passos?

Essas serão algumas das questões respondidas neste webinar que a Mazars promove em parceria com o escritório Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados. Com presenças de especialistas em preços de transferência, o debate trará insights interessantes para as empresas que planejam ganhar vantagem competitiva para os próximos anos. Garanta seu lugar agora mesmo!

Data e horário: 26/11 (quinta-feira), às 17h

Inscreva-se