Collective Intelligence Magazine #3

Collective Intelligence Magazine #3. Estamos orgulhosos de apresentar a terceira edição da revista Inteligência Coletiva - Negócios.

Na Mazars, acreditamos que a responsabilidade coletiva é fundamental para a nossa missão. Trabalhando de forma inovadora com uma gama de "atores", desde as comunidades locais a grandes empresas, estamos desenvolvendo e implementando soluções que melhor sirvam a sociedade. A partir da nossa auditoria premiada aos direitos humanos premiado  e a a primeira publicação do relatório anual integrado, temos o compromisso de oferecer valor aos nossos clientes ao restaurar a confiança no negócio.

"Fizemos progressos importantes em promover práticas empresarias responsáveis, graças ao talento e colaboração dos nossos 14 mil profissionais em todo o mundo", explica Philippe Castagnac, presidente e CEO da Mazars. "Através da energia de nossos profissionais, a Mazars continuará a aproveitar o poder de transparência e integridade enquanto incutir confiança nos negócios."

Na primeira parte da nossa terceira edição da revista Inteligência Colectiva, descubra diversas maneiras que Mazars está demonstrando nossa dedicação em fazer negócios. Nessa edição focamos em três áreas:

  • Direitos Humanos & Negócios
  • Talentos & Diversidade
  • Relatórios Integrados & Sustentabilidade

Agradecemos Acosphere, Cartier International, Generali Group, ISS World Services e The Economist Intelligence Unit por suas contribuições inspiradoras.Para saber mais sobre nosso programa global e / ou ler a revista completa e entrevistas, por favor visite a nossa plataforma de Inteligência Colectiva aqui.

image 1

Documento

Collective intelligence n3