Descubra o nosso Relatório Anual 2011-2012, "Driving Progress Together"

Fiel à sua missão de fortalecer a transparência financeira, este é o oitavo ano consecutivo em que a Mazars publica um relatório anual, oferecendo voluntariamente a transparência que é exigida de todas as suas empresas clientes listados. Nosso relatório anual apresenta os principais acontecimentos do exercício passado, no âmbito de estratégias de longo prazo do Grupo.

Com faturamento global de chegar pela primeira vez em nossa história a € 1000000000 marco, € 1,013.4 milhões em 31 de Agosto de 2012, Mazars alcançou um crescimento de 5,9% em seus negócios no exercício de 2011/2012. Nosso crescimento orgânico permaneceu sólida em um ambiente econômico muito incerto, testemunhando não só para a resiliência do nosso modelo de crescimento único.
"Driving Progress Together" é muito mais do que o mero título deste relatório. Estas poucas palavras encapsular a filosofia por trás do projeto da Mazars. Mais do que nunca, estamos convencidos de que a inteligência coletiva é fundamental para a elaboração de soluções a longo prazo, se estamos falando sobre a crise global ou sobre questões específicas do cliente.

A estrutura simplificada para facilitar o acesso à informação certa

O relatório completo inclui nossas demonstrações contábeis completas eo Relatório de Transparência grupo, dois pilares do nosso compromisso com a transparência. Além desses elementos, o relatório de actividades dá uma visão geral completa de nossos fundamentos e da nossa visão de longo prazo, resumida em quatro capítulos mais curtos e mais claros:

Nosso DNA: Identidade e Interação

Dez páginas para entender o que faz Mazars um jogador diferente: oferta de serviços, cartões de identificação, figuras-chave e locais ...

Map RA

"Nosso modelo envolve cada parceiro na estratégia do Grupo e do seu desempenho, bem como a partilha de uma visão comum. O que é bom para um é bom para todos, e que diz respeito a um, nos diz respeito a todos "Philippe Castagnac, CEO do Grupo Mazars  Straub Convidado especial Richard Straub, presidente da Peter Drucker Society na Europa detalha as evoluções gestão corporativa passaram ao longo dos anos e tenta definir o que os líderes futuro pode parecer.

Estratégia: Visão e implementação

Nossa percepção dos mercados, os eixos de nosso desenvolvimento et as principais características do modelo que está subjacente a uma estratégia que nós projetamos para atender as expectativas dos clientes e os desafios atuais.

Board 700 px

«Dinâmica internacional integração do Grupo é constantemente alimentada pela diversidade cultural ea contribuição de novas competências locais. »Patrick de Cambourg, presidente do Conselho de Governança do Grupo  Nesta seção, Jan Eliasson, vice-secretário-geral da ação das Nações Unidas com Mazars seus pensamentos sobre como as empresas e os governos de ambos têm um papel a desempenhar em um modelo de desenvolvimento sustainalble global.

Expertise: Relevância e Inovação

Uma análise dos nossos principais mercados e todas as especificidades da oferta de serviços da Mazars.

Shema Value

"A força da Mazars está na singularidade de seu modelo de negócios. Nós oferecemos o escopo de um player global, garantindo a qualidade e capacidade de resposta, em conjunto com o talento para a escuta e os níveis de serviço pessoal de um parceiro de negócios individual. "Phil Verity, co-CEO, sócio sênior da Mazars no Reino Unido

PSR Relatório consciência e responsabilidade

Como Mazars desenvolve uma política de responsabilidade que é global e adaptado ao contexto local específico, a serviço de uma participação fundamental para as empresas: a responsabilidade social.  «Promover todo o talento estimula nosso crescimento» Laurent Choain, Chefe do Grupo de Recursos Humanos