2012/2013 Relatório Anual: “Preparando novos caminhos juntos”

‘Preparando novos caminhos juntos’ expressa o jeito Mazars de fazer negócio. Acreditamos que a inteligência coletiva é fundamental para o desenvolvimento de soluções a longo prazo, que preparam o caminho para o crescimento sustentável. Figuras-chave, estratégia, entrevistas, estudos de casos, tudo o que você precisa saber está na edição 2012/2013 do nosso Relatório Anual.

Comprometidos com a transparência

Demonstrando o compromisso de fortalecer a transparência financeira, a Mazars publicou o seu Relatório Anual pelo nono ano consecutivo, oferecendo voluntariamente às partes interessadas a transparência que é exigida de todos os nossos clientes de capital aberto.

O relatório inclui tanto as demonstrações financeiras do Grupo quanto o Relatório de Transparência do Grupo. O relatório de atividades dá uma visão completa dos nossos fundamentos e da nossa visão de longo prazo, através de cinco seções:

Preparando novos caminhos juntos: nossa ambição

Para onde vamos e como pretendemos alcançar nossas ambições. Cinco diálogos entre sócios Mazars.

"Ao longo dos últimos 30 anos, temos investido fortemente na construção de nossa marca em toda a Europa e no resto do mundo. A Mazars é uma parceria, e vamos nos manter como uma parceria independente, internacional e integrada. "

Philippe Castagnac, CEO do Grupo Mazars

Abrindo os caminhos: quem nós somos

O que torna a Mazars diferente: ofertas de serviços, indicadores-chave de desempenho, nossas locações globais e os destaques do passado.

Colaboradores por região, 2005-2014

 

Shema RA 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inovando: nossa estratégia

 

Shema 2 RA.jpg

Nossa percepção do mercado, estratégia de desenvolvimento e as principais características do modelo, desenvolvemos para atender expectativas e desafios do cliente.

Convidado especial Xavier Fontanet, ex-CEO da Essilor, líder mundial em lentes corretivas, compartilha sua experiência e pontos de vista sobre como se tornar uma marca global, lidando com diferentes culturas e com desempenho gratificante.

 

Trilhando o caminho: trabalhar com os nossos clientes

Nossos membros do Conselho Executivo Global analisam os desafios do mercado enfrentados por nosso público estratégico e nós nos concentramos em como a Mazars pode ajudar a limpar o caminho, por meio de estudos de caso de alguns de nossos clientes globais.

Entrevista: Alice Ekman

Shema 3 RA.jpg

Alice Ekman, pesquisadora do Instituto Internacional Francês de Relações fornece ideias sobre como a mudança social na China pode moldar o futuro da economia global.

 

 

 

 

 

Traçando novos territórios: a nossa abordagem para o desenvolvimento sustentável

Mais uma vez refletindo o nosso compromisso com o nível de transparência que se exige de nossos clientes, nos concentramos em nossa política de parceria de responsabilidade, que é ao mesmo tempo global e adaptada às necessidades locais específicas.

Entrevista: Muhammad Yunus

Shema 4 RA.jpg

Muhammad Yunus, ganhador do prêmio Nobel da Paz, compartilha com a Mazars sua visão de negócio social e um novo projeto que vai unir os indivíduos e as empresas para um único objetivo: a resolução de problemas locais. 

 

 

Documentos

Mazars Annual Report 2012 2013 English - Digest
Mazars Annual Report 2012 2013 English