Procedimento de Reclamações Externas

Empregamos os melhores esforços para fazer com que tudo funcione. Se, entretanto, você não estiver satisfeito, você pode compartilhar conosco seus comentários preenchendo o formulário a seguir. Entraremos em contato para encontrarmos juntos uma solução.

Manutenção de Registros

Será mantido um registro central de todas as reclamações pelo Diretor de Compliance do Grupo Mazars, que poderá informar ao Diretor Executivo Nacional e aos Diretores Não Executivos Independentes da firma.

Dados pessoais fornecidos nesses registros serão mantidos apenas durante o prazo estritamente necessário para tratar dos alertas levantados.

A Mazars emprega todas as medidas de segurança apropriadas para garantir a proteção das informações coletadas no contexto do Procedimento de Reclamações Externas, de acordo com esta Política de Privacidade e com todas as regulamentações aplicáveis.

Direito de Acesso e Modificação

Você tem direito de acesso, contestação e correção de dados que envolvem você e a pedir sua modificação ou eliminação se eles estiverem incorretos, incompletos ou obsoletos, de acordo com as regulamentações de proteção de dados aplicáveis. Para exercer esse direito, utilize o Formulário de Contato Externo abaixo.

Formulário de Reclamações Externas